ORAÇÃO AO ESPELHO

Eu queria que você 

Olhasse nos meus olhos

E tivesse medo 

E que mesmo com medo

Você tivesse coragem 

Coragem de não colocar

Nas suas costas 

O peso 

Do tempo

Da idade

Dos problemas 

Das limitações 

Para realizar seus sonhos


Eu queria que você 

Olhasse nos meus olhos

E visse seus sonhos 

Os mais loucos 

Mudar de estado 

Cidade

País 

Faculdade

Profissão 

Convicção 

E seguisse aquilo 

Que você realmente 

Deseja 

Não aquilo que disseram

Que era mais fácil 

Ou que você 

Se acostumou a fazer


Eu queria que você 

Olhasse nos meus olhos 

E visse você 

Se olhasse com carinho 

Se colocasse no colo

E desse pra você 

O amor

A atenção 

E a liberdade 

Que você tanto quis 

E que ela fosse linda

Tão linda 

Quanto você... 



Comentários

Postagens mais visitadas