Me ensine a respirar...

Me ensine a respirar quando o vento entrando pela janela aberta trouxer poeira demais pra dentro dos meus olhos muito abertos...

Me ensine a respirar quando eu perder a coesão e não ter mais sentido exclamações ou interrogações...

Me ensine a respirar quando os meus passos se perderem no meio das minhas palavras e eu não souber mais onde estar em casa...

Me ensine a respirar quando eu ficar com medo do escuro e ainda faltar muito pra amanhecer... 

Me ensine a respirar quando eu sentir muita saudade do que eu não posso mais ser...

Me ensine a respirar quando eu me sentir pequena demais diante dos acontecimentos...

Me ensine a respirar quando o tempo não for suficiente pra curar aquelas  marcas profundas demais...

Me ensine a ser menos intensa, tensa...

Me ensine a respirar quando o meu relógio acabar a bateria e for feriado...

Me lave com suas palavras...

Me envolva com suas reticências...

Me faça um casulo, diz que é só uma fase de lagarta que ainda não sabe voar.

Me esquente com a sua solidão.

Me ensine a eternizar sem a dor, deixa apenas o que de bom ficou.

Me ague com verdades e não me acalme com doces mentiras.

Me fale sobre coisas superficiais e bonitas, me mostre a outra face da moeda.

Me enlace com sua calma calculada, suas sentenças comedidas...
... quando eu não tiver mais nada a dizer e ainda assim querer...



Comentários

Postagens mais visitadas