FITAS DO INSTAGRAM

Quando eu era criança, um dos meus passa tempos favoritos depois de livros era o rádio,  lembro que eu tinha um toca fitas com rádio e eu amava sentar no chão do meu quarto no escuro e ficar trocando as estações ate achar uma música ou programa que eu gostasse, às vezes eu até gravava a música, principalmente as internacionais, que eram difíceis de encontrar nas banquinhas de fitas da feira próxima á minha casa.

Sempre que eu estou passando pelos stories e posts do instagram e alguém posta uma música que me chama atenção ou que eu já conheço e gosto, ou até mesmo um texto, uma foto, um gif que por algum motivo me cativa. Eu tenho a mesma sensação do radinho, de como era estar lá no chão do quarto sozinha no escuro e de repente encontrar uma música que toca um recanto da minha alma, um programa que em mim entoa risos.

Minha pasta de posts salvos no instagram é bem parecida com minhas fitas salvas da infância, pedaços de histórias de outras pessoas que me tocaram e fizeram parte da minha vida por um momento (sem que essas pessoas quase nunca soubessem disso), salvas cuidadosamente numa galeria que só eu posso ver... De preferência no escuro no chão do meu quarto...

Comentários

Postagens mais visitadas