Jolie laide

Tua beleza incomum machuca de um jeito tão doce

A tristeza dos teus olhos toca a poesia mais profunda a mim

Acho que gosto, de impossibilidades 

És tudo que eu sempre quis e não posso ter 

Ou talvez eu sempre tenha querido tudo aquilo que sabia que não teria 

E quando tive, jamais fui capaz de saber cultivar

Amores platônicos são tão bonitos em sua melancolia 

Como admirar uma arte sem poder tocar

Escutar uma música com o coração e sentir

A beleza palpável da solidão de te admirar

Do meu posto de lugar nenhum 

"Você é uma alucinação coletiva", me descreveram uma vez 

Talvez seja verdade, tenho dificuldades com a realidade

Sou esboços dos meus quases

Um fantasma vivo entre seus delírios inalcançáveis

Flashes de existência entre os reais

Distante demais de qualquer sentido que me defina

Ainda assim te celebro e teu espaço no meu peito me acompanha em cada esquina...

Comentários

Postagens mais visitadas