Estrela cadente

Anoiteceu, o céu estava lindo como há muito tempo eu não reparava. A lua brilhando a triste solidão de sempre nunca amenizada pelas milhares de estrelas, nem mesmo por aquelas maiores e mais brilhantes que o sol. 

O azul tão profundo e limpo me refletiu a intensidade dessas horas inexprimíveis, mesmo para mim que sempre busquei palavras pra significar pessoas, lugares, situações e sentimentos. 

Não, meu vocabulário não sabe, silencia pra crua nudez das minhas mãos procurando o equilíbrio, silencia pros meus olhos cheios, cansados e sem sono. Silencia pros meus braços que envolvem meu corpo como se pudessem alcançar por dentro, como se pudesse preencher o vazio oco deixado por essas horas.  

Uma estrela cadente surge no céu, caindo com o peso dos milhares de anos vagando entre espaços e constelações quando o significado se perde a ponto de fazer seu portador se perder. Essa estrela cadente não pode seus desejos atender.

Amanheceu...

Comentários

Postagens mais visitadas