MESMO ASSIM

Eu não sou boa em primeiras, é um fato sobre mim
Sou melhor depois de uma segunda, terceira, décima conversa
Contigo eu nunca precisei de defensão ou explicação

Fostes abrigo de minhas partes mais profundas
Pude ser menos do que achei que precisaria ou deveria ser pro mundo
Porque não impostes limites sobre o quão forte eu deveria ser 
Ou o quão rápido eu deveria me curar depois das quedas

Nunca te prendestes a nenhuma versão passada ou futura de mim
Não importa quantas vezes eu precisei refazer-me 
Assim como você

Apenas me convidas para que eu seja
Pelo espaço de tempo que durar nosso ser em conjunto
Normalmente espaçados por meses e meses entre os anos

E eu sei que você sabe
Que as palavras não poderiam jamais dizer
O que o silêncio diz no luar ao anoitecer...




Comentários

Postagens mais visitadas